1
resposta

[Projeto] Meu IKIGAI

Qual seu IKIGAI? A tecnologia hoje é o que move o mundo; logo, é o que me move também. Tenho curiosidade em saber como tudo funciona por trás das coisas e, ao saber, fico maravilhado com tamanha complexidade e com os pensamentos analíticos por trás disso.

Quais são suas razões para aprender algo? Eu acredito que estamos perto de algo que substitua os aparelhos portáteis, como os telefones, com tecnologias de interfaces imersivas, ou algo do tipo. Dispositivos que não precisem do toque, mas apenas de gestos, e que sejam acessíveis para todo o público. Talvez as pessoas aceitem essa nova realidade. Essa aposta é o que me motiva a aprender todos os dias.

Em que você quer se aprofundar? Ferramentas que me dão a possibilidade de criar interfaces imersivas que agradem os usuários; logo, é um trabalho de UX/UI ou design. No momento, meu foco está no desenvolvimento de aplicações para o sistema Android.

1 resposta

Oi, Luan! Como vai?

Obrigada por compartilhar.

Gostei bastante do seu pensamento sobre o futuro das tecnologias, especialmente sobre a ideia de interfaces imersivas e a evolução dos dispositivos. Isso realmente mostra o quanto a tecnologia tem potencial para transformar a nossa forma de interação com o mundo. Seu interesse em UX/UI e design é um ótimo caminho para entender as necessidades dos usuários e criar experiências que sejam intuitivas e agradáveis.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!