Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Meu IKIGAI

Olá. Sou formada em Letras, Gestão Financeira e Ciências Contábeis, porém, amo Tecnologia e Negócios. Sempre gostei de solucionar problemas.

Qual seu IKIGAI?

Amo solucionar problemas nas Empresas. Desde a parte societária que é abertura até a parte da tecnologia para otimizar tempo e desenvolver, ou seja, crescimento. Todo o processo.

Quais são suas razões para aprender algo? Amo aprender e lê. As minhas razões para aprender é ser cada vez mais produtivo na minha carreira. Atualmente, terminei um curso de Power Bi e outro de Marketing Digital que contribuiu muito para o meu desenvolvimento.

Em que você quer se aprofundar? Quero me aprofundar em Tecnologia. Desenvolvimento e Dados.

Bons estudos!

1 resposta
solução!

Oi, Luana!

Muito legal conhecer um pouco da sua trajetória profissional, obrigada por compartilhar! Seu foco em otimizar processos é uma habilidade excelente, especialmente em áreas de desenvolvimento e dados.

Uma dica importante para seguir se aprofundando em Tecnologia é buscar sempre aplicar o que aprende em projetos práticos. Tente desenvolver algo que envolva o Power BI ou Marketing Digital para integrar sua experiência anterior com os novos conhecimentos.

Caso tenha dúvidas durante o seu aprendizado, conte conosco aqui no fórum.

Bons estudos e até mais!