Olá pessoal, tudo bem? Estou iniciando a formação em orientação a objetos com Java e gostaria de compartilhar meu primeiro exercício de fixação aqui na Alura.
E este é o resultado no console:
Olá pessoal, tudo bem? Estou iniciando a formação em orientação a objetos com Java e gostaria de compartilhar meu primeiro exercício de fixação aqui na Alura.
E este é o resultado no console:
Olá Jorge, tudo bem com você?
Meus parabéns pela resolução do exercício de fixação, seu código atende bem o que foi proposto na atividade. Colocar em prática o que estamos aprendendo é uma excelente forma de fixarmos os conteúdos que vemos nas aulas, isso é muito importante para o seu desenvolvimento na área da programação.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e deixar uma dica de compartilhamento de códigos no fórum da Alura. No fórum é possível compartilhar nossos códigos em formato de texto, para que outros estudantes possam copiá-los, para usar parte de suas implementações ou até mesmo para simular o funcionamento do código. No passo a passo abaixo apresento como realizar o compartilhamento do seu código em formato textual com a comunidade do fórum Alura:
Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!
Olá Felippe, muito obrigado pela resposta!
Adorei a dica de compartilhamento de códigos, vou usar nas próximas vezes.
Abraços.