1
resposta

[Projeto] Metas para 2023 ?

Estes são meus principais desafios para cumprir em 2023

OBJETIVO: Aprender a base de JAVA e C# até 30/06/23 Estudar pelo menos 100 horas de cada linguagem Metas: 1 - Realizar pesquisas sobre as duas linguagens 2 - Fazer um resumo das semelhanças e conceitos universais 3 - Montar uma apresentação de comportamento e desempenho de algoritmos base em cada uma das linguagens 4 - Documentar os comparativos e produzir um artigo

OBJETIVO: Aprender C# intermediário até 31/12/23 e aplicar para vagas de Pleno. Metas: 1 - Focar no estudo de C# INTERMEDIÁRIO fazendo pequenos projetos 2 - Planejar desenvolver algum software que seja útil para pequenas empresas e não cobrar pelo uso.

OBJETIVO: Adquirir nível B2 de Inglês e A1 e A2 de Alemão em 2 anos. Até 31/12/23 Metas: 1 - Assistir podcasts 2 - Seguir os nativos da língua no youtube que oferecem cursos de graça 3 - Planejar adquirir um curso pago on-line 4 - Baixar material estudo dos sites BBC LONDRES E DEUSTCH WELLE ALEMÃO 5 - Baixar aplicativos na play store ou windows store para treinar

1 resposta

Muito bom seus planejamentos, Jean! Também vou me esforçar ao máximo para focar nos meus propósitos profissionais! Tenho aprendido inglês no App do duolingo, e tem me ajudado bastante! Quando puder vou fazer um cursinho completo pago.