1
resposta

[Projeto] Metas de aprendizado :caminho para o sucesso!

O aprendizado é um processo feliz e poderoso, pois nos motiva a ser mais curiosos e muda a maneira como vemos o mundo.Com o estudo você pode desenvolver novas habilidades, tomar boas decisões, superar seus medos e acima de tudo, ser uma pessoa melhor.Por isso quero está sempre aprendendo e ensinando também ,pois não é interessante guardar só para nós o conhecimento.Tenho vontade de aprender novas línguas para usar em momentos oportunos .Então ,o quero aprender: novas línguas. Pretendo usar: quando viajar para algum país ou para me destacar em novos cargos, pois tem empresas que valorizam muito o profissional que sabe falar em outros idiomas. Quero está pronto : para o mercado de trabalho que está cada dia competitivo e em busca de profissionais que se destacam com conhecimentos teoricos e práticos . Aprender novos idiomas fortalece e protege nossa memória.

1 resposta

Olá! Aprender um idioma é com certeza uma excelente atividade e trará benefícios tanto pessoais quanto profissionais.

Lembre-se que aprender um novo idioma é um processo que leva tempo e prática constante. Não se desanime se o progresso parecer lento às vezes. O importante é continuar praticando e se esforçando. Tenho certeza que valerá a pena.

Agradecemos por ter respondido a esta atividade.

Bons estudos!

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!