S = devemos aumentar o número de visitantes no nosso site, pois dessa forma conseguimos melhorar as nossas vendas e consequentemente aumentar o nosso market share e para isso vamos mesclar a produção de conteúdo de valor no nosso blog, fazer campanhas de tráfego pago e investir nas nossas redes sociais.
M = É importante avaliar quais as pessoas que estão acessando o site e definir quais os conteúdos ideais para cada tipo de público-alvo; para isso iremos usar o google analytics para perceber tendências e analisar resultados
A = A meta de 200% a mais de visitantes poderá ser alcançada mesclando o tráfego pago com a produção de conteúdo de valor associado a um funil de vendas funcional.
R = A meta está alinhada com o que a empresa busca quando o assunto é autoridade dentro do mercado de pet shops, por isso é importante atingi-la
T = Queremos realizar este objetivo em algumas etapas como o de pesquisa de mercado e benchmark (1 mês), definir calendário editorial para redes sociais e blog 15 dias, depois vamos fazer o esboço das campanhas no google ads em mais 15 dias.
Depois de toda a campanha vamos fazer a analise de resultados.