1
resposta

[Projeto] Melhorando programa de IMC

Estou correndo contra o tempo para concluir o curso obrigatório até o dia 15/Dez, mas fiquei tão feliz com o resultado desse projeto, que quis parar um minutinho para postar aqui para vocês verem.

Aproveito para deixar aqui a minha GRATIDÃO à toda equipe @ONE-Oracle, @Alura, @Maurício e tantos outros envolvidos, por entenderem que existem pessoas atípicas no processo e que nem todos conseguem ter a mesma velocidade de entendimento e rendimento que a maioria, além de entenderem também que muitos também são de famílias atípicas, como eu que além de atípica sou mãe solo de um menino atípico e ainda trabalho, e nem sempre conseguimos ter o mesmo tempo livre para dedicação que muitos tem, mas que estamos aqui bravamente na luta para seguir adiante e não perder essa bolsa de estudos, que tenho certeza que VAI MUDAR A MINHA VIDA!

O MEU MUITO OBRIGADA POR TEREM ESTENDIDO O PRAZO ATÉ O DIA 15!

Referente ao curso Javascript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação, no capítulo Execute códigos diferentes dependendo da condição, atividade do item Melhorando programa de IMC.

Espero que gostem e se orgulhem de mim :)

Eu até consegui treinar um pouco de Git (antes de ter chegado no capítulo, então por favor não reparem se eu tiver feito algo errado ou fora do padrão).

Segue o git do resultado do exercício.

Para executar, abra o arquivo em seu browser.

Agradeço se me avisarem que não deu certo, se fiz algo errado!

https://github.com/mrodriguesva/ONE-Oracle_Fase2/commit/ab45b23636f234ce9acf661ad45c1a66c96da6f5

1 resposta

Olá Vanessa, tudo bem com você?

Fico extremamente feliz lendo sua postagem, seu feedback é muito importante para a comunidade Alura, com ele sabemos que estamos impactando positivamente a vida de nossos alunos e alunas.

Gostaria de parabenizar o seu esforço e dedicação aos estudos. Sua resolução da atividade Melhorando programa de IMC, está excelente, atendendo bem ao que foi proposto na atividade.

Vejo que foi além, estudou Git e colocou em prática o que aprendeu com o curso, criando um repositório para compartilhar os seus desenvolvimento e códigos. Novamente, parabenizo você por essa dedicação e empenho, esse mergulho no conhecimento é muito importante.

Gostamos sim do seu esforço, dedicação e empenho, posso dizer: Sim, tenho orgulho de poder ter lido sua postagem.

Lembre-se que pode contar sempre com o fórum, seja para compartilhar o seu desenvolvimento ou para tirar suas dúvidas.

Fico à disposição.

Abraços e bons estudos.