2
respostas

Projeto Maven

Boa noite! Quando tento iniciar o projeto através do Eclipse dando Run no start.sh estou recebendo esse erro.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Fiz o teste do mvn clean package e deu tudo certo.

2 respostas

Boa noite! O erro "the selection cannot be launched, and there are no recent launches" no Eclipse geralmente indica um problema relacionado às configurações de execução. Pode haver algumas soluções que você pode tentar:

Verifique as configurações de execução: Verifique se as configurações de execução estão corretas no Eclipse. Certifique-se de que o arquivo "start.sh" esteja selecionado corretamente como o ponto de partida para a execução. Você pode fazer isso clicando com o botão direito do mouse no arquivo "start.sh" no Eclipse, selecionando "Run As" (Executar Como) e escolhendo a opção adequada para iniciar o projeto.

Verifique as configurações do projeto: Certifique-se de que todas as configurações do projeto estejam corretas no Eclipse. Verifique se o projeto está configurado corretamente como um projeto Java e se todas as dependências e bibliotecas necessárias foram configuradas corretamente.

Verifique se há configurações de lançamento existentes: Vá para a guia "Run Configurations" (Configurações de Execução) no Eclipse e verifique se existem configurações de lançamento prévias. Se houver, você pode tentar excluir as configurações antigas e criar uma nova para o seu projeto.

Reinicie o Eclipse: Em alguns casos, um reinício do Eclipse pode ajudar a resolver problemas temporários nas configurações de execução. Tente reiniciar o Eclipse e, em seguida, execute novamente o "start.sh".

Verifique as permissões do arquivo "start.sh": Certifique-se de que o arquivo "start.sh" tenha permissões de execução adequadas. Você pode usar o comando chmod +x start.sh no terminal para conceder permissões de execução ao arquivo.

Além disso, pode ser útil verificar se há mais detalhes sobre o erro no console de erro do Eclipse. Isso pode fornecer informações adicionais sobre a causa específica do problema.

Espero que essas sugestões ajudem a resolver o problema. Se você ainda estiver enfrentando dificuldades, por favor, forneça mais informações ou a mensagem de erro completa para que eu possa oferecer assistência mais precisa.

espero ter ajudado

Verifique se há configurações de lançamento existentes: Vá para a guia "Run Configurations" (Configurações de Execução) no Eclipse e verifique se existem configurações de lançamento prévias. Se houver, você pode tentar excluir as configurações antigas e criar uma nova para o seu projeto.

Nao existe nenhuma criada, ate consegui criar uma nova, mas não sei como configurar corretamente, voce saberia me dizer?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade