Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Projeto maven

Bom dia. Alguem saberia me informar qual a maneira certa de criar um projeto web simples no maven para que não seja criado com erros? explico: toda vez que eu crio um projeto web no maven, um projeto simples, sempre tenho que configurar a versao do java, o project faces e o build path e sempre vem com erro de web.xml is missing and is set to true

2 respostas
solução!

Oi Thadeu tudo bem ?

Existem alguns serviços que geram o projeto para de gente de maneira bem ágil :

Recomendo dar uma olhadinha nos dois, contudo o setupmyproject é bem intuitivo de ser utilizado e ele já exporta seu projeto com as configurações zípado !

Abraços

opa matheus, valeu pela resposta. Então, eu usei o jbossforge mas tambem criou o projeto com o mesmo problema, ele não cria o web.xml e a tag aparentemente não tá funcionando pois está marcada como false mas o eclipse ainda reclama da falta do arquivo. Agora gostei muito do setupmyproject que vc indicou. Não o conhecia e achei muito show!!!! funcionou belezinha. vlw

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software