Olá pessoal da Alura, montei uma MATRIZ com ajuda de IA, montei um prompt explicando a qualidade do meu trabalho (Atualmente trabalho como consultor de vendas da academia Gaviões 24h), e aqui está o resultado, enviei por Print.
Olá pessoal da Alura, montei uma MATRIZ com ajuda de IA, montei um prompt explicando a qualidade do meu trabalho (Atualmente trabalho como consultor de vendas da academia Gaviões 24h), e aqui está o resultado, enviei por Print.
Olá, Murilo, tudo bem?
Gostei muito de como a matriz não apenas lista os argumentos, mas também identifica a "Causa Real" por trás de cada objeção e sugere uma "Prova de Apoio" para cada caso. Abordar a "Insegurança ou vergonha" de quem nunca treinou com uma "Sala VIP exclusiva para iniciantes" e usar "Fotos/Vídeos" como prova é uma estratégia muito completa e empática.
Você demonstrou perfeitamente o objetivo da aula: transformar a IA em uma assistente estratégica para otimizar o processo de vendas.
Continue aplicando essa metodologia no seu dia a dia. Tenho certeza de que trará ótimos resultados!
Espero ter ajudado! Bons estudos!
Sucesso ✨