Olá pessoal da Alura, montei uma MATRIZ com ajuda de IA, montei um prompt explicando a qualidade do meu trabalho (Atualmente trabalho como consultor de vendas da academia Gaviões 24h), e aqui está o resultado, enviei por Print.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pessoal da Alura, montei uma MATRIZ com ajuda de IA, montei um prompt explicando a qualidade do meu trabalho (Atualmente trabalho como consultor de vendas da academia Gaviões 24h), e aqui está o resultado, enviei por Print.
Olá, Murilo, tudo bem?
Gostei muito de como a matriz não apenas lista os argumentos, mas também identifica a "Causa Real" por trás de cada objeção e sugere uma "Prova de Apoio" para cada caso. Abordar a "Insegurança ou vergonha" de quem nunca treinou com uma "Sala VIP exclusiva para iniciantes" e usar "Fotos/Vídeos" como prova é uma estratégia muito completa e empática.
Você demonstrou perfeitamente o objetivo da aula: transformar a IA em uma assistente estratégica para otimizar o processo de vendas.
Continue aplicando essa metodologia no seu dia a dia. Tenho certeza de que trará ótimos resultados!
Espero ter ajudado! Bons estudos!
Sucesso ✨