MARCA FICTÍCIA DE ROUPA STREETWEAR
O marketing da loja seria divido entre 2 canais: instagram e YouTube. No instagram faria uma programação de postagens onde todos os dias postaria stories mostrando os bastidores da loja, montação dos pedidos, organização de inventário. Em dias alternados postaria feed e reels. Se na segunda postei reels, na terça posto feed. Para a estratégia de reels utilizaria sempre musicas que estão em alta, mas so aqueles que conseguisse se encaixar no perfil da loja, utilizaria também frases que chamassem o público para o perfil como, “siga para mais novidades”ou “marque um amigo que…”. Enquanto que no feed me concentraria em mostrar os produtos sempre em um modelo pra que o publico visse como veste. Outra ferramenta que utilizaria seria o Youtube Ads, de modo que eu so pagasse a plataforma por cliques nos meus anúncios. No whatsapp eu deixaria uma mensagem automática para os atendimentos, de maneira que otimizasse o tempo tanto do cliente quanto da loja. E por ultimo, eu enviaria algum dos produtos para alguém que combina com a marca e tem o poder de influenciar milhões de pessoas.