Contexto: Sou estudante de Matemática EAD, trabalho em tempo integral e dou aulas particulares. Minha rotina é de alta densidade e preciso de um cronograma que minimize a "fadiga de decisão",Voce pode alterar o horario de acordar e dormir, gosto de caminhar pela manhã, e não estou conseguindo conciliar tudo e preciso de resultados claros
Instrução: Crie um cronograma semanal baseado nos parâmetros abaixo, seguindo o exemplo de estrutura de "Blocos de Energia"
Meus Dados:
Acordo: 06:30 | Saio: 07:05 | Chego: 18:00.
Compromissos Fixos: Aula de reforço (19:30 - 20:30). Igreja (Domingo manhã/noite).
Metas: Alura (2 cursos/semana, 30min cada/dia), Exercícios (4x na semana), Italiano (10min antes de dormir), Faculdade (Fim de semana).
Exemplo de como quero a resposta (Few-Shot):
Exemplo 1: Segunda-feira (Dia de Foco)18:00 - 18:30 [Transição]: Chegada + Lanche rápido (Preparação mental).
18:30 - 19:10 [Saúde]: Treino funcional em casa (40 min).
20:40 - 21:40 [Estudo Ativo]: Alura - Curso A (30min) + Curso B (30min).
Exemplo 2: Sábado (Dia de Profundidade)09:00 - 12:00 [Suporte]: Tarefas domésticas e auxílio à mãe.
13:30 - 17:30 [Acadêmico]: Blocos de 50min de Matemática com 10min de pausa (Pomodoro).
Voce pode alterar o horario de acordar e dormir, quero em formato de tabela para imprimir e tambem, quero um reforço positivo, gosto de caminhar pela manhã,
Vou criar o cronograma visual interativo aqui e também gerar um PDF para impressão.Agora gerando o PDF para impressão:Aqui está o seu cronograma, com o PDF pronto para imprimir em A4 deitado.
As decisões principais que tomei para minimizar a fadiga de decisão: