1
resposta

[Projeto] Mão na massa: diário de feedback

DATA: No mesmo dia escrito, 22/10.

FONTE: Supervisor do projetos a serem entregues.

TIPO DE FEEDBACK: Positivo e construtivo.

DESCRIÇÃO: "Francis, desde a nossa reunião, a 30 dias atras quando te comuniquei sobre os atrasos no projeto, tenho notado uma ótima melhora no seu desempenho em relação a gestão de tempo. Ter colocado avisos no seu celular, como me disse que tentaria fazer, realmente está funcionando e entregando ótimos resultados! Continue assim, está fazendo um bom trabalho!"

EXEMPLOS:
1- Entreguei os ultimos projetos com antecedencia.
2- Não tive mais nenhum atraso nas ultimas semanas.

COMO VOCÊ REAGIU?: Fiquei feliz e realizado, com uma sensação de que meus esforços valiam a pena e havia tido uma ideia pratica e funcional.

AÇÕES PLANEJADAS: Continuar com os lembretes no celular para manter o bom desempenho.

SUPORTE NECESSÁRIO: Minha memoria e os lembretes.

FEEDBACK DE ACOMPANHAMENTO: Perguntar em 30 dias se o desempenho continua melhorado para saber se não foi apenas um pico de melhora.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Oi, Francis. Tudo certo?

Seu registro mostra que você conseguiu transformar um feedback construtivo em ação prática e manter a consistência nas entregas. Esse tipo de disciplina fortalece tanto a confiança em você quanto o relacionamento com sua liderança.

Continue nesse ritmo, cada registro bem feito é um passo para enxergar com clareza seus pontos fortes e os que ainda podem evoluir.

Vale a pena adicionar pequenas anotações sobre o que mais te ajudou em cada semana. Isso facilita perceber quais estratégias são mais eficazes para manter o bom desempenho.

Obrigado por compartilhar.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!