1
resposta

[Projeto] Mão na massa: desenvolvendo competências por meio de objetivos

Específica: Manter o bom desempenho para não prejudicar a equipe e nem o meu desenvolvimento profissional.

Mensurável: Continuar com os lembretes, impôr metas de datas e procurar mais formas de como fazer uma boa gestão do meu tempo.

Atingível: 30 dias de continuação das minhas ações e aplicação de novos recursos para garantir que a melhor não seja passageira e então pedir um novo feedback.

Relevante: a meta está ligada diretamente com o feedback e desempenho.

Temporal: 30 dias.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Oi, Francis. Tudo certo?

Sua meta SMART ficou clara e bem organizada. Você mostrou preocupação em manter o que já vem dando certo e também em buscar formas de aprimorar sua gestão de tempo, o que demonstra responsabilidade com seu desenvolvimento e com a equipe.

Continue seguindo firme com esse plano, pois manter constância é o que faz a diferença a longo prazo.

Uma forma de reforçar o processo é revisar semanalmente se os lembretes e metas de data estão funcionando de verdade e, se perceber que algo não ajuda, ajustar o método rapidamente para não perder o ritmo.

Obrigado por compartilhar.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!