Utilizando os conceitos aprendidos anteriormente, apliquei nessa tabela abaixo Taxonomia de Bloom, para me ajudar elaborar, com bases em meu estilo de aprendizagem e tempo disponivel, a tabela abaixo.
Utilizando os conceitos aprendidos anteriormente, apliquei nessa tabela abaixo Taxonomia de Bloom, para me ajudar elaborar, com bases em meu estilo de aprendizagem e tempo disponivel, a tabela abaixo.
Olá, Vivian!
Que iniciativa fantástica! Fiquei realmente impressionado com a forma como você estruturou seu cronograma.
A aplicação da Taxonomia de Bloom para organizar as semanas de estudo, passando de "Memorizar" para "Compreender" e depois "Aplicar", é uma estratégia muito eficaz e bem planejada. E ainda mais legal foi ver você adaptando isso ao seu estilo de aprendizagem (cinestésico e auditivo), com atividades como "leitura em voz alta" e "estudo com repetição ativa e movimento".
Isso mostra que você não apenas aprendeu os conceitos do curso, mas também soube aplicá-los de forma prática e personalizada para otimizar seus próprios estudos.
Parabéns pelo excelente trabalho e pela dedicação! É um ótimo exemplo para todos nós.