Quero que crie as imagens para essa postagens: Quero que a imagem utilize hooks visuais com quebra da padrão, ela seja dividida em 3 terços horizontalmente, no terço superior o hook verbal e nos outros 2 terços a imagem com o hook visual, os slides com conteúdo quero que sejam divididos em 3 terços na vertical sendo a parte com o texto escrito localizada no terço da esquerda e os outros 2 sejam a imagem, na seguinte o texto no terço direito com a imagem nos 2 terços da esquerda e assim alternando, a imagem final precisa só tem o CTA, AS REDES E A HASHTAG, use fontes modernas mas que fiquem legíveis, escolhe um padrão de cores que funcione bem com a temática.
Achei que ela correspondeu bem ao comando, não ficou 100% como eu queria por eu não ter especificado de forma adequada que eu queria que a parte dos textos ficassem em uma caixa outro fundo de cor, não enviei imagens referências que ela poderia ter trabalhado, mas no geral acredito que criei um excelente post que serviria para ser utilizado com algumas modificações simples.