1
resposta

[Projeto] Mão na massa: completando post com imagens

(Post para LinkedIn)

Entre códigos e gráficos: minha experiência com IA na Alura

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Hoje me senti no meio de uma aventura de ficção científica… Só que no mundo da IA!

Durante minha jornada na Alura explorando Inteligência Artificial, percebi que aprender sobre IA, às vezes, é como estar no universo de Matrix: muitas linhas de código, gráficos que parecem enigmas e a sensação de que cada dado tem vida própria.

Mas, assim como os protagonistas do filme, cada desafio superado me fez enxergar o mundo dos dados com novos olhos.

Grato à toda Equipe Alura por transformar aprendizado em experiência prática e divertida e ao Santander Open Academy por patrocinar uma experiência inesquecível com a sociedade!

Se você também está começando ou se aventurando em IA, não se assuste com os “bugs” — eles fazem parte da jornada.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Oi! Como vai?

Agradeço por compartilhar seus aprendizados com a comunidade Alura.

Sua imagem está incrível! A figura do robô diante de um livro luminoso transmite bem a ideia de descoberta e aprendizado constante que a Inteligência Artificial proporciona. É uma representação criativa da conexão entre conhecimento humano e tecnologia.

Continue explorando as ferramentas de geração de imagens, testando diferentes prompts e ajustes para entender como pequenas mudanças influenciam o resultado.

Uma dica: anote as variações de comandos que geram os melhores efeitos, isso ajuda a aprimorar suas futuras criações visuais.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!