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[Projeto] Mão na massa: classe música

Em programação orientada a objetos (OO), uma classe é um modelo para criar objetos. Um objeto é uma instância específica de uma classe, e as classes são utilizadas para definir o comportamento e as propriedades compartilhadas por um grupo de objetos relacionados.

Por exemplo, uma classe Música poderia ter 3 atributos (que trazem as características ou propriedades de um objeto):

nome artista duracao

Agora é sua vez! Crie uma classe chamada Musica com os seguintes atributos e crie 3 objetos definindo cada atributo..

class Musica:
    nome = ''
    artista = ''
    duracao = int


musica1 = Musica()
musica1.nome = 'Pistol Slapper Blues'
musica1.artista = 'Rory Gallagher'
musica1.duracao = 240

print(vars(musica1))

musica2 = Musica()
musica2.nome = 'Gypsy Woman'
musica2.artista = 'Rory Gallagher'
musica2.duracao = 478

print(vars(musica2))

musica3 = Musica()
musica3.nome = 'Blow Wind Blow'
musica3.artista = 'Rory Gallagher'
musica3.duracao = 275

print(vars(musica3))
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Olá, João.

Tudo bem?

Muito obrigado por compartilhar o seu código aqui com a gente. Seu código está correto e está de acordo com o que pede na atividade Mão na massa. Parabéns. Continue praticando e evoluindo.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Bons estudos.