bom eu fiz no gemini ficou assim:
!

bom eu fiz no gemini ficou assim:
!

Oi, Bruno! Como vai?
Agradeço por compartilhar.
Ficou legal ver que você usou o Gemini para analisar a planilha e gerar um gráfico de dispersão com as médias finais dos alunos. A visualização ajuda bastante a identificar rapidamente a distribuição das notas e perceber quais alunos tiveram médias mais altas ou mais baixas.
Você aplicou bem a proposta da atividade ao combinar análise de dados com IA generativa. Dica: ao pedir esse tipo de análise para a IA, informe também o que você quer observar no gráfico, por exemplo: “identifique padrões, alunos com notas fora da média e possíveis conclusões”. Assim, além do gráfico, a resposta pode trazer uma interpretação mais completa dos dados.
Oi Lorena
Muito obrigado pela observação realmente eu só pedi para gerar o grafico eu poderia ter pedido mais informações para dar maior clareza ao gráfico.
Obrigado pela dica