Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Projeto] Manual guia user experience

https://www.notion.so/Apresentado-a-rea-UX-User-Experience-fa5ceb65bd19406f950ed39ae93ed35c

Segue o link para a minha primeira atividade, guia de ux.

3 respostas

Olá, Maquida, tudo bem? Espero que sim!

Ao tentar entrar em seu link ao clicar, ele não segue este endereço. E mesmo ao copiar e colar em nova aba, ainda assim não consegui acessar.

Prinscreen de tela do Notion, com logo acima centralizado e abaixo a mensagem por meio de palavras: "You do not have acess to this page" (Você não tem acesso a esta página) e o botão em azul abaixo com a mensagem "Back to my content" (voltar ao meu conteúdo)

Você poderia, por gentileza, reenviar seu link para eu poder olhar sua atividade?

Obrigada desde já!

Um grande abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!
solução!

Oi, Maquida! Como está? Espero que esteja muito bem!!

Adorei a maneira clean que desenvolveu o projeto! Os ícones em azul no sumário ficaram muito legais e harmoniosos! Parabéns!!!

Que tal na parte de sumário usar "A experiência da pessoa usuária" invés do termo no masculino? Isso pode fazer com que a inclusão esteja mais presente.

Na parte de "Guarda-chuva da UX", caso não tenha criado a imagem, é importante colocar créditos, ok? Além disso, o uso de muitas imagens devem ter autorização, desta maneira é sempre importante verificar se o uso é permitido.

Parabéns novamente pela atividade! Seu guia ficou bem claro, direto e bonito! :D

Qualquer dúvida estou aqui, ok?

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!