Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

[Projeto] Manual-Guia "A Experiência do Usuário" (revisão e anotações da aula 1)

Bom dia moderadores, tudo bem?

Aqui está o meu resumo e anotações no formato de Manual-Guia, referente ao que foi detalhado na aula 1.

https://www.notion.so/A-Experi-ncia-do-Usu-rio-69b5b5d9fe6c472ab6b0057b02b5289d?pvs=4

Qualquer sugestão e proposta de alteração é bem-vinda.

Obrigado pela ajuda e o trabalho de vocês desde já!

7 respostas

Oii, Bruno! Como você está?

Fico feliz que esteja praticando tudo que vem aprendendo em curso! Bruno, infelizmente não consegui acessar o seu projeto, pois ele está no modo privado. Para deixar visível para qualquer pessoa que tenha o link, faça o seguinte:

  • Clique em Share que está no canto superior direito da página.
  • Depois clique na setinha do botão Invite only/Visualizar somente.
  • E escolha a opção **Anyone with link at NameOfYourNotion/Qualquer pessoa com o link de #NomeDoSeuNotion.

Segue uma imagem para ilustrar melhor esses passo:

Captura de tela ilustrando os passos mencionados anteriormente para poder compartilhar um link com visibilidade para outras pessoas no notion. As funcionalidades de compartilhar, visualizar somente e qualquer pessoa com o link estão destacadas por um quadrado verde e enumeradas de 1 a 3 conforme a ordem dos passos compartilhados.

Caso tenha dúvidas, não hesite em recorrer ao fórum e conte conosco sempre na sua jornada.

Bons estudos, Bruno!

Olá, boa tarde Nathália.

Obrigado pela resposta!

Olha, eu realmente já achava que eu tinha feito essa configuração. Tanto, que quando eu cliquei em compartilhar, já estava tudo como você pediu para que eu fizesse. Olha só:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Bem, espero que agora seja possível você acessar a página, aqui está o link: https://www.notion.so/A-Experi-ncia-do-Usu-rio-69b5b5d9fe6c472ab6b0057b02b5289d?pvs=4

Olá, bom dia!

Ainda não recebi nenhum feedback sobre minha última postagem. O motivo é o link ainda não estar funcionando?

Oii, Bruno!

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

De fato não estou conseguindo ter acesso, até cogitei a possibilidade de ser uma instabilidade da ferramenta e aguardei uns dias, mas o acesso continua sem permissão. E, sim, você fez certinho!

Captura de tela mostrando a página do notion com bloqueio de acesso.

Mas, caso queira tirar o print das suas anotações, fique à vontade! Estarei por aqui para te auxiliar.

Bons estudos!

Uma amiga - que entende melhor do Notion do que eu - disse que a maneira de resolver meu problema era publicando as anotações e compartilhando esse link:

https://military-muenster-094.notion.site/A-Experi-ncia-do-Usu-rio-69b5b5d9fe6c472ab6b0057b02b5289d?pvs=4

Depois me avisa se deu certo acessar e pode me dar uma avaliação do que eu anotei?

Obrigado desde já!

solução!

Oii, Bruno! Como você está?

Fico feliz que tenha retornado! Agora, sim, pude ver o seu projeto que está excelente, parabéns! Está muito organizado e com os conceitos sucintos, o que pode ajudar muito para assemelhar o conteúdo. E amei as imagens ilustrando!

E agradeço por compartilhar conosco como solução, sempre é legal aprender coisas novas!

Bons estudos, Bruno!

Muito obrigado Nathalia!

Hoje mesmo devo publicar anotações sobre a próxima aula por aqui. Vou tentar manter o nível de qualidade XD.

Obrigado mais uma vez pela ajuda!