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[Projeto] Maketing Digital - Tendencias de Mercado - Experiência do Usuário

Apesar de todas as métricas, todas as pesquisas que são de fundamental importância para o sucesso ou fracasso de um projeto, produto ou serviço. O que eu achei de mais relevante na tendenciado mercado, é o relacionamento com o cliente. Não basta ter um EXCELENTE PRODUTO. É preciso ter excelência no atendimento , é preciso oferecer um experiêencia iniqualável, e ter u acompanhamento de pós venda inteligente, para manter o cliente sempre ligado a você, a seu produto e ao seu serviço. Importantíssimo essas dicas de relcionamento. As ferramentas estão ai , para facilitar toda a pesquisa e cálculos de métricas. Você consegue identificar a PERSONA, mas se você não tiver atenção ao relacionamento, cai tudo por terra. lembra que o boca a boca ainda é sua melhor forma de consolidaçao no mercado.

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Olá, Keila.

Tudo bem?

Seu comentário destaca uma verdade fundamental do marketing digital, o relacionamento com o cliente é crucial. Ter um excelente produto é apenas uma parte do sucesso, a outra parte é proporcionar uma experiência excepcional e um atendimento ao cliente de alta qualidade. A importância do pós-venda e do acompanhamento contínuo não pode ser subestimada, pois são esses aspectos que fidelizam os clientes e fortalecem a marca. Embora as ferramentas e métricas sejam muito boas para identificarem e entender a persona, o foco no relacionamento humano é o que realmente faz a diferença, mantendo os clientes satisfeitos e dispostos a recomendar a empresa. O boca a boca continua sendo uma das formas mais poderosas de consolidação no mercado, e isso se constrói através de um relacionamento sólido e positivo com os clientes.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Bons estudos.

Fato, Keila. Eu que trabalho na área já há quase dois anos cada dia mais percebo exatamente isso. Não adianta colocar pilhas de dinheiro no tráfego se quando o cliente chega até você ele é mal atendido, é esquecido, deixado de lado, ou acaba se sentindo só mais um em meio à confusão do seu negócio. A experiência não depende somente do marketing, mas do direcionamento dado por cada profissional no rumo da sua empresa. Saber onde quer chegar é indispensável! E mais do que isso, AGIR é a chave do sucesso. Quem deseja e FAZ, vai longe.