1
resposta

[Projeto] Looker Studio - Hyperlink com função CASE

Olá jovens!

Tenho testado inserir links num dash que estou elaborando no Looker Studio e consigo inseri-los através da Hyperlink com CASE. Aparece que o limite máximo de links é 200, existe algum modo de colocar mais de 200 links??

1 resposta

Oi, Leandro, tudo bem?

Desculpe pela demora em te responder!

Em geral, a limitação de 200 links é uma restrição imposta pelo próprio Looker para evitar sobrecarga e manter a performance do sistema. No entanto, há uma maneira de contornar essa limitação. Você pode tentar dividir seus links em várias colunas, cada uma com até 200 links. Por exemplo, você pode ter 3 colunas, cada uma com 200 links, totalizando 600 links.

Todavia, vale ressaltar que como não tenho acesso ao cenário completo do projeto outros testes terão de ser feitos a fim de obter o resultado esperado, mas espero que esta resposta seja um bom ponto de partida para a resolução do seu problema. Além disso, essa é uma solução alternativa e pode não ser a ideal dependendo do seu caso específico. Além disso, é importante lembrar que a performance do seu dashboard pode ser afetada se muitos links forem adicionados.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software