0
respostas

[Projeto] Logo no Canva

Logo para uma profissional autônoma na área da epilação feminina. O conceito do fundo rosa foi pensado na leveza feminina, com leves mesclados dando uma sutil ideia da cera utilizada na epilação; O elemento da pena foi algo pedido pela profissional (minha prima), como já tinha utilizado as linhas, não quis colocar a pena muito grande, para que não ficasse um visual muito poluído, assim tendo o elemento visual de leveza sem pesar o conjunto da obra; Os detalhes como de colmeia foi com a intenção de estar ali e ao mesmo tempo não estar, dando apenas um toque casando com o fundo rosa na intenção de remeter a cera de mel que ela utiliza em seu trabalho; As três linhas serviram de apoio complementar decorativo ao texto "SEMPRE LEVE", com a intenção de proporcionar ênfase e uma pitada de elegância; e, por fim, seu nome embaixo para fortalecimento de sua identidade. Particularmente, eu gostei, mas gostaria de ter deixado o fundo mais claro e sinto que a posição da pena poderia ter sido melhor colocada, apesar de ter colocado ela por todas as partes e todos os tamanhos e essa ter ficado o mais sutil possível. Enfim, tentei passar o que estava pensando ao montar cada parte e aguardo por um feedback com toda crítica possível, para que eu possa ir melhorando.

Obs.: A princípio, por ser um logo, não iria colocar fundo com cor, porém minha prima pediu que eu colocasse um fundo para que ela já pudesse utilizar em sua imagem de perfil da conta profissional.

Estou amando as aulas! Parabenizo você, professor, pela excelente explicação. Agradável e objetivo!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade