1
resposta

[Projeto] Logo - Empresa de Fretes e Mudanças

Estou ajudando meu sogro a divulgar os serviços de fretes e mudanças que ele oferece, então aproveitei para criar um logo para ele. Utilizei um design gratuito do Canva e adaptei as cores e textos. Como eu poderia melhorar esse logo? Obrigada!

Logo com fundo preto e um caminhão preto dentro de um círculo amarelo, em cima tem escrito "Neto Fretes" e embaixo tem escrito "Sua mudança não pode esperar

1 resposta

Olá, Laís! Tudo bem?

Parabéns por criar o logo! É ótimo ver que você está se dedicando a ajudá-lo na divulgação dos serviços.

Quanto à melhoria do logo, aqui vão algumas sugestões:

  1. Cores: As cores são um elemento importante na identidade visual de uma marca. Você pode considerar utilizar cores que transmitam confiança e profissionalismo, como azul escuro ou verde escuro. Essas cores são frequentemente associadas a empresas de logística e transporte.

  2. Tipografia: A escolha da fonte pode fazer toda a diferença no impacto visual do logo. Experimente utilizar uma fonte mais moderna e legível, que transmita a mensagem de forma clara e profissional.

  3. Elementos gráficos: Além do caminhão, você pode adicionar outros elementos que remetam ao serviço de fretes e mudanças, como caixas, setas ou um mapa. Isso ajudará a transmitir a mensagem de forma mais direta e visualmente interessante.

Lembre-se de que essas são apenas sugestões e você pode adaptá-las de acordo com o estilo e preferências de seu sogro. Afinal, ele conhece melhor o negócio e o público-alvo.

Espero que essas dicas sejam úteis para aprimorar o logo da empresa.

Se tiver alguma dúvida, é só me dizer!

Espero ter ajudado e até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software