1
resposta

[Projeto] Logo de confeitaria, experimento e aprendizado

Ola pessoal, como voces estão? espero que todos estejam bem! venho trazer o meu primeiro trabalho com logos, e estou iniciando agora então toda dica é importante se poderem da um feedback sobre o que acharam e qual os agradaram mais, deixarei as versões da mesma logo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Letícia! Como está?

Parabéns pelo seu primeiro trabalho com logos, é muito bom ver que você está se dedicando e buscando se aperfeiçoar.

Quanto às versões da logo que você compartilhou, gostei muito. É isso aí!!!!

Cada uma delas tem suas características e pontos fortes. Vou te dar um feedback sobre cada uma:

  1. A primeira versão é bem divertida, com confeitos em volta! A paleta de cores suave e mais forte é uma boa escolha. Assim, temos a sensação de alegria, o que combina muito bem com uma confeitaria que busca oferecer produtos para eventos como aniversários e festas em geral. Os ícones atrás estão excelentes!!
  2. A segunda versão é contém cores mais fortes e por estarem em tons próximos dificulta a visualização. Gostaria de sugerir uma cor mais clara na parte do texto "Confeitaria Day". Outro ponto é o tamanho da imagem atrás do C, que tal diminuí-la?
  3. A terceira versão contém uma paleta de cores mais neutras. Temos que nos atentar com itens que possam encobrir letras ou outras partes de nossa criação. O item de cozinha está preenchendo a letra "C", o que pode prejudicar uma melhor visualização. Talvez colocar o item sem preenchimento seja uma boa ideia, que acha?

Quanto a escolha de uma logo, é importante considerar o público-alvo, a personalidade da marca e o posicionamento que você deseja transmitir.

Referente a escolher uma entre elas 3, eu adorei a imagem 1! Visualmente ela me agrada muito!!! Parabéns!!!

Bem, continue praticando e buscando referências, isso vai te ajudar a evoluir cada vez mais.

Se tiver alguma dúvida, é só me dizer.

Abraços e até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!