Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Projeto] Lista de sucesso

Na minha lista está:

1) Ser uma programadora front-end 2) Terminar a faculdade 3) Dar meu melhor nas tarefas domesticas e no tratar minha familia 4) Correr 30 minutos 3x na semana

Foco assim em pontos importantes: 1) algo que mudará meu futuro; 2) algo que acrescentará no meu futuro e no meu presente; 3) o que me trará satisfacao plena e sensacao de dever cumprido, alem do bem estar de estar com quem amo; 4) o que me fará ter saude para conseguir aproveitar meu futuro

2 respostas
solução!

Olá, Ísis!

Parabéns pela sua lista de sucesso! É ótimo ver que você está focando em coisas que são importantes para você e que vão te trazer benefícios tanto no presente quanto no futuro.

Ser uma programadora front-end é uma ótima escolha, já que é uma área em constante crescimento e demanda no mercado de trabalho. Terminar a faculdade também é uma conquista importante e vai te ajudar a alcançar seus objetivos profissionais.

Além disso, é muito importante cuidar da nossa saúde e bem-estar, e correr 30 minutos 3x na semana é uma ótima forma de fazer isso. E, por último, mas não menos importante, dedicar-se às tarefas domésticas e à família é fundamental para termos uma vida equilibrada e feliz.

Continue assim, sucesso e bons estudos!

Como vai Ísis! Espero que esteja bem!

É isso mesmo precisamos definir objetivos claros na nossa caminhada e assim correr atrás! Desejo nada mais nada menos que foco total, pois é necessário sempre - CORAGEM - RENÚNCIA - DISPOSIÇÃO. Afinal de contas nada vem de graça, por isso vamos a luta!

Sucesso e vamos pra cima! Shalom!