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[Projeto] Lista de Remarketing

Muitos dessas pessoas chegam a fazer o carrinho de compras e sair do site (quem nunca, né?). Para treinarmos, qual público você incluiria na sua lista de remarketing?

Colocaria não só na lista de Remarketing estas que chegaram até o carrinho e não compraram, como também faria o Lookalike % entre 7%.

Colocaria este Lookalike em outra campanha e verificaria se isto ficou tão assertivo também

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solução!

Olá, Rômulo!

Para criar uma lista de remarketing eficiente, você pode incluir as pessoas que chegaram até o carrinho de compras, mas não finalizaram a compra. Essas pessoas já demonstraram interesse no produto, então é uma boa oportunidade para tentar reconquistá-las.

Além disso, você mencionou que faria um Lookalike de 7% com essa lista de remarketing. Essa é uma ótima estratégia! O Lookalike vai ajudar a encontrar pessoas semelhantes às que já demonstraram interesse no seu produto, aumentando suas chances de conversão.

Sugiro que você crie uma nova campanha com o público do Lookalike de 7% e acompanhe os resultados. Verifique se essa estratégia também está sendo assertiva, ou seja, se está gerando bons resultados em termos de conversões.

Lembre-se de sempre analisar os dados e fazer ajustes conforme necessário. O marketing digital é um processo contínuo de aprendizado e otimização.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou,Rômulo, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.