O garfo deu um pouco de trabalho ehe e eu fiquei na dúvida porque algumas extremidades dele parecem mais finas e a ponta mais grossa, mas não consegui entender como fazer ou se era ilusão óptica eheh.
O garfo deu um pouco de trabalho ehe e eu fiquei na dúvida porque algumas extremidades dele parecem mais finas e a ponta mais grossa, mas não consegui entender como fazer ou se era ilusão óptica eheh.
Olá, Patrícia, como vai?
É ótimo ver o seu exercício e como você aplicou os conceitos de construção de objetos no Adobe Illustrator. A junção de formas é um pilar importante para criar ilustrações complexas a partir de elementos básicos, e as suas reproduções demonstram que você está assimilando bem essa técnica.
As três figuras foram bem montadas, representando claramente os objetos propostos. Sua observação sobre as extremidades do garfo é interessante e mostra um olhar atento aos detalhes. No design, muitas vezes, ajustes sutis de espessura são usados para dar um acabamento mais orgânico ou funcional.
Seu trabalho está excelente. Parabéns pela dedicação e por compartilhar seu resultado e suas dúvidas.
O fórum está sempre à disposição para dúvidas e para que você continue compartilhando seus projetos.