Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Projeto Jubarte Finalizado

Oi instrutor, tudo bem? pode me dar sua opinião sobre meu projeto finalizado? Obrigada [https://drive.google.com/file/d/1p5-VGbChY-finwiLHl0Abj2V4mS3pNBC/view?usp=sharing](Link aqui)

2 respostas
solução!

Olá, Lorrayne

Tudo bem?

Ficou excelente! A combinação de cores está harmoniosa; a inserção da esfera caiu muito bem (eu entendi como uma alusão ao ar da respiração da baleia, é isso mesmo?); as linhas da pele da barriga estão com uma expessura que funciona em dimensões reduzidas; as versões monocromáticas estão legíveis, os mockups bem acabados. De um modo geral, o desenho da baleia está fluido e simples na medida certa para um logo. Olha, acho que gostei mais até dessa sua interpretação da baleia do que da minha.

Minha única observação seria sobre a linha da água na versão monocromática, que está um pouco fina e pode desaparecer no meio do preto, principalmente nos materiais impressos, onde a tinta pode vazar e cobrí-la.

Parabéns pelo trabalho e pela iniciativa de compartilhar os seus resultados! :)

Abraços

Olá Felipe, é isso mesmo sobre a inserção da esfera, muito obrigada pelo feedback, vou ajeitar a linha da agua para deixar mais grossa :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software