Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Joguinho da Adivinhação

Gente consegui fazer o joguinho da adivinhação, confesso que essa parte de incrementos e repetições foi mais difícil de entender. Eu usei o while para fazer o jogo, mas nos exercícios gostei mais do for , pareceu mais fácil de entender. Adorei conhecer o break, que ele acaba com o loop infinito,e enquanto fazia esse exercício cai no loop :(. Mas reagi e deu certo. Eu usei o break , mas também se usasse tentativas=4, ou outro número que fugisse da condição do while daria certo. E também preferi colocar o número da adivinhação ao invés de usar o Math.round(Math.random) para eu conseguir testar o jogo mais facilmente. ![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Oi Josefa, tudo bem?

Agradeço por aguardar um retorno nosso!

Obrigada por compartilhar conosco o seu projeto! Parabéns por testar outras alternativas que sejam funcionais para você e também por não desistir, faça uma pausa sempre que precisar para poder voltar a codar totalmente renovada, isso me ajuda muito a reagir!

Se me permite, gostaria de lhe indicar um vídeo que contém muitas dicas de utilizarmos o fórum para turbinar ainda mais os estudos. Espero que goste!

Continue se empenhando e no caso de ter qualquer dúvida, conte conosco para ajudá-la.

Bons estudos e a gente se vê!