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[Projeto] Jogo de adivinhação utilizando OOP

Olá! Tudo bem? Utilizei meus conhecimentos prévios sobre "Object Oriented Programming", na realização do jogo de adivinhação, tendo como o objetivo de permitir o usuário a poder jogar novamente. Eu criei uma classe para os meus métodos chamada de "Methods" como está descrito abaixo:

package controlling_the_application_flow.activity.NumberOne;

import java.util.Random;
import java.util.Scanner;

public class Methods {

    int ramdomNumber;
    Scanner scanner = new Scanner(System.in);
    int numberOfAttempts = 5;
    int numberGuess = 0;
    boolean playingAgain = false;

    public void guessTheNumber() {
        ramdomNumber = new Random().nextInt(100);

        if (numberGuess == -1){
            System.out.println("Thank you for playing again!");
            playingAgain = true;
            numberGuess = 0;
        }

        if (!playingAgain){
            System.out.println("Welcome to the number guessing program!");
            playingAgain = false;
        }

        while (numberGuess != ramdomNumber) {
            System.out.println("\nYou Only have " + numberOfAttempts + " attempts left.");
            System.out.println("\nPlease enter a number between 1 and 100: ");
            numberGuess = scanner.nextInt();
            numberOfAttempts--;

            if (numberGuess == ramdomNumber) {
                System.out.println("\nCongratulations! You have guessed the number " + numberGuess + ".");
            }

            if (numberOfAttempts <= 0) {
                System.out.println("\nUnfortunately you lost! Try again pressing -1");
                numberGuess = scanner.nextInt();
                break;
            }
        }
    }

    public void tryAgain() {
        while (numberGuess <= -1) {
            numberOfAttempts = 5;
            guessTheNumber();
        }
    }
}

Após isto instanciei a mesma na classe principal, criando o objeto. Com isso adicionei os dois métodos criados anteriormente como a seguir:

package controlling_the_application_flow.activity.NumberOne;

public class Main {
    public static void main(String[] args) {
        Methods methods = new Methods();

        methods.guessTheNumber();

        methods.tryAgain();
    }
}
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solução!

Boa tarde Klaus! Tudo bem com você?

Parabéns pela sua implementação do jogo de adivinhação. É ótimo ver que você foi além do pedido na atividade e aplicou seus conhecimentos de Programação Orientada a Objetos (POO) no desenvolvimento do jogo. Esse empenho é muito importante para o seu desenvolvimento profissional e pessoal, continue neste caminho.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição.

Abraços e bons estudos!