2
respostas

[Projeto] Java - Challenge back-end nª7 - semana 1

Estou fazendo o challenge back-end de número 7, utilizando 7, porém estou com uma dificuldade na migração de banco de dados com o Flyway. Conforme ensinado pelo profesor Rodrigo na formação "Java e spring boot" eu criei um arquivo ".sql" e dei o nome de "V1__create-table-depoimentos.sql", porém pelo oque me parece o Flyway não está rodando o script criado e não está criando a tabela no banco de dados, já tentei resolver isso, mas ainda não encontrei o motivo do problema. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Esse foi o script SQL criado por mim. Mas dentro do MySql não aparece a nova tabela. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Abaixo segue o terminal do Intellij Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Consegui resolver. Era um erro bem bobo por sinal. Na hora de criar o diretorio "migration" ao inves de escrever "db/migration" no Intellij eu escrevi "db.migration" então o Intellij não criou um subdiretório chamado "migration" dentro do diretório "db". Depois dessa correção feita deu certo.

Oi, Eduardo! Tudo bom?

Eba! Fico feliz em saber que conseguiu solucionar o seu problema. Durante os nossos estudos, alguns detalhes podem passar despercebidos, faz parte!

Continue se dedicando ao Challenge e colocando em prática os conhecimentos adquiridos! :)

Um abraço.