1
resposta

Projeto - Isca digital pet shop

A isca escolhida por mim é a live, um formato de conteúdo acessível e prático. Faria a coleta dos dados por meio de uma landing page, ou a partir de uma planilha do Google divulgada nas redes sociais (se a empresa não possuir uma landing page). A partir daí, enviaria o link para o e-mail informado (o WhatsApp também poderia ser uma opção).

A primeira live, em parceria com um profissional da área trataria do tema "Como agir quando seu cachorro não quer ficar sozinho?". Na ocasião, o público acompanharia dicas para que cães ansiosos (que não conseguem ficar sozinhos quando o tutor precisa trabalhar, por exemplo) possam modificar esse comportamento.

1 resposta

Oi, Isabella! Como vai?

Adorei a ideia da live como isca, especialmente com um tema tão relevante e útil para o público de pet shops. A parceria com um profissional da área agrega credibilidade e valor ao conteúdo. A landing page ou até mesmo a planilha do Google são ótimas alternativas para coletar dados, caso a plataforma não esteja disponível.

Dica: Lembre-se de segmentar bem sua lista de contatos para garantir que o conteúdo da live seja direcionado para quem realmente se interessa. Isso pode aumentar a taxa de conversão e engajamento com o público.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!