1
resposta

[Projeto] Isca digital

Eu faria como isca digital, algo com o trafego pago via instagram e tiktok, com propagandas oferecendo cupom de desconto ou em produtos ou em banho para os pets, como por exemplo compre um produto e o segundo produto sai com x% de desconto, ou ate mesmo algo mais audasioso como um cupom de desconto no banho e tosa com indicação de futuros clientes,com isso passando algumas informaçoes como telefone ou email. exemplo eu levo meu cachorro para tomar banho e se eu indicar uma pessoa e essa pessoa for la fazer o banho e tosa essa pessoa recebe 50% de desconto e a pessoa que indicou tambem na proxima vez. tudo isso de uma forma bem detalhada e de forma divertida por reels ou ate publicaçoes em sua pagina oficial,

1 resposta

Ei, Lucas! Tudo bom?

Parabéns por praticar a atividade!

Achei interessante a mecânica de indicação com benefício mútuo (50% de desconto para quem indica e para o novo cliente) é um destaque forte, pois cria um ciclo de fidelização e aquisição orgânica de clientes, alinhando-se bem com o conceito de email marketing (captação de leads como telefone/e-mail).

Uma sugestão, teste incluir um chamado direto como "Cadastre-se para receber cupons!" na campanha para potencializar a captação de contatos.

Qualquer dúvida durante os estudos, compartilhe no fórum.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!