2
respostas

[Projeto] Input contains NaN, infinity or a value too large for dtype('float64').

Bom, estou recebendo esse erro, porém já fiz a verificação no meu DF e não existe valores nulos e nem valores infinitos. Acredito que o problema seja somente a questão dos valores largos. porém não encontro uma solução para tratar, poderia me ajudar ?

2 respostas

Olá, Geovana! Tudo bem com você?

Esse erro pode ser causado por diversos fatores, como alguns dos quais você mencionou que podem encontradas algumas soluções no tópico "sklearn error ValueError: Input contains NaN, infinity or a value too large for dtype('float64')". Veja se algumas dessas respostas solucionam o problema enfrentado por você.

Caso ainda não solucione, você conseguiria fornecer mais alguns detalhes a respeito do erro?

Você poderia está encaminhando um print da sua tela de erro com o código visível ou até poderia encaminhar seu notebook para analisarmos e sermos mais assertivos na tratativa do erro.

Aguardo resposta.

Bom dia Bruno, literalmente já vi todas as soluções do stack e nenhuma me deu uma solução assertiva.. estarei te enviando o notebook que estou usando, é a partir da célula 13 que começa o erro. Segue link do notebook https://colab.research.google.com/drive/1pdgVICfUSh3pMFhETQCMse15NcG0D_01?usp=sharing