1
resposta

[PROJETO] Iniciando o projeto de portfólio!

Olá, uma boa tarde/noite à todos que participam do fórum. Recém finalizei o 3 curso de HTML e CSS e admito, fiquei apaixonado pela área. Isso me estimulou à poder querer trabalhar mais e mais no projeto. No momento, tenho apenas isso, como indexado, porém tenho muitos planos para o currículo, como: Indexar um fundo e deixar em opacidade baixa para poder deixar "bem uniforme" e bonito Tornar a interface mais responsiva, fazendo com que a imagem mude para um pequeno "card" com informações. Testar mais cores.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi Khalil, tudo bem?

Que bom ver o seu projeto concluído e compartilhado por aqui! Parabéns pelo seu esforço e dedicação. É incrível testemunhar o progresso dos estudantes como você. É evidente que você aplicou com maestria os conceitos de HTML e CSS aprendidos durante o curso. Continue nessa trajetória, sempre em busca de mais conhecimento e aprimorando suas habilidades.

Além de compartilhar aqui no fórum, lembre-se de marcar a Alura nas redes sociais para que mais pessoas possam apreciar o seu trabalho. Você pode encontrar os perfis da Alura em diversas redes sociais clicando aqui.

Um abraço e bons estudos!