1
resposta

[Projeto] Indicação de fotográfo - tema da aula sobre referências

A aula de hoje falou muito sobre buscar referências para além do eixo Europa - EUA, e, quero deixar uma indicação de fotógrafo brasileiro: @bendito_benedito Ele retrata de maneira sublime, as vivências de povos de Terreiro, suas Divindades e faz exatamente (e com sensibilidade aguçada), a troca que é a Fotografia: o artista capta o que vê e a imagem do outro reflete o que ela mostra. Ele consegue documentar em suas imagens, o que é ser uma pessoa de Terreiro, o amor dos Orixás e Encantados, com muita profundidade e emoção.

1 resposta

Olá, Grace! Tudo bem?

Agradeço muitooo por compartilhar a indicação deste fotógrafo. É realmente inspirador ver como ele captura tais vivências com tanta profundidade e emoção. Isso é um excelente exemplo de como podemos expandir nossas referências para além do eixo EUA/Europa. Muito bom!!!

A fotografia dele, dessa maneira, se mostra um ótimo exemplo de como podemos aprender com diferentes culturas e perspectivas. Assim, é um lembrete importante de que a fotografia é uma forma de comunicação e expressão, e que cada fotógrafo tem a sua própria voz e perspectiva.

Espero que outros e outras estudantes também se inspirem com essa indicação e busquem expandir suas referências para além do que é comumente explorado.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida tô aqui!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software