Tentei fazer o jogo mais interativo com quem está jogando, daí agora ele pergunta o nome do jogador e conta as tentativas. Agora quero pensar em como guardar cada jogador para fazer um sistema de recordes que nem nos fliperamas antigos, quem sabe também uma forma de superar o próprio progresso do jogador!
void Joguinho()
{
        Console.WriteLine("Boas vindas ao joguinho! Por favor, digite seu nome: ");
        string jogador = Console.ReadLine()!;
        Console.WriteLine($"Olá {jogador}, pressione a tecla Enter para jogar.");
        Console.ReadKey();
    Random aleatorio = new Random();
    int numeroSecreto = aleatorio.Next(1, 101);
    int tentativas = 0;
    do
    {
        Console.Write("Digite um número entre 1 e 100: ");
        int chute = int.Parse(Console.ReadLine()!);
        tentativas++;
        if (chute == numeroSecreto)
        {
            Console.WriteLine($"Parabéns, {jogador}! Você acertou o número com {tentativas} tentativas!");
            break;
        }
        else if (chute < numeroSecreto)
        {
            Console.WriteLine("O número é maior.");
        }
        else
        {
            Console.WriteLine("O número é menor.");
        }
    } while (true);
}
Joguinho();