1
resposta

Projeto incompleto

Ao final do curso fiquei esperando a explicação e demonstração de um input (ele colocando o preço do carro ou algo do tipo) e o modelo respondendo com um output (se o carro irá ser vendido ou não). Alguem sabe como eu poderia dar essa continuidade?

1 resposta

Olá Felipe tudo bem??

Você pode acompanhar as chamadas Trilhas de Formação. Essas trilhas são pensadas e projetadas para compor uma somatória de cursos que se complementam para trazer uma formação na área escolhida =) No caso de Machine Learning você pode acessar essa AQUI Caso queira ver de forma mais Macro outros cursos relacionados a Machine Learning, existe também as categorias de cursos que se "conversam", no caso Data Science.

Espero que esteja gostando da experiência de estudar conosco e qualquer dúvida que tiver é só perguntar =)

Se a minha resposta te ajudou, fico muito feliz =D e peço que por favor encerre o Post marcando a dúvida como resolvida!

Obrigado

Victor Gonzalez

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software