Ao final do curso fiquei esperando a explicação e demonstração de um input (ele colocando o preço do carro ou algo do tipo) e o modelo respondendo com um output (se o carro irá ser vendido ou não). Alguem sabe como eu poderia dar essa continuidade?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ao final do curso fiquei esperando a explicação e demonstração de um input (ele colocando o preço do carro ou algo do tipo) e o modelo respondendo com um output (se o carro irá ser vendido ou não). Alguem sabe como eu poderia dar essa continuidade?
Olá Felipe tudo bem??
Você pode acompanhar as chamadas Trilhas de Formação. Essas trilhas são pensadas e projetadas para compor uma somatória de cursos que se complementam para trazer uma formação na área escolhida =) No caso de Machine Learning você pode acessar essa AQUI Caso queira ver de forma mais Macro outros cursos relacionados a Machine Learning, existe também as categorias de cursos que se "conversam", no caso Data Science.
Espero que esteja gostando da experiência de estudar conosco e qualquer dúvida que tiver é só perguntar =)
Se a minha resposta te ajudou, fico muito feliz =D e peço que por favor encerre o Post marcando a dúvida como resolvida!
Obrigado
Victor Gonzalez