Consegui utilizar a função append() para guardar as letras que o usuário errou e mostrar em cada rodada.
def jogar():
print("*****************")
print("**JOGO DA FORCA**")
print("*****************")
palavra_secreta = "Lichia".upper()
letras_acertadas = ["_" for letra in palavra_secreta]
letras_erradas = []
enforcou = False
ganhou = False
erros = 0
print("A palavra secreta tem {} letras".format(len(palavra_secreta)))
while(not enforcou and not ganhou):
chute = input("Digite uma letra: {} -> : ".format(letras_acertadas))
chute = chute.strip().upper()
if(chute in palavra_secreta):
index = 0
for letra in palavra_secreta:
if(chute == letra):
letras_acertadas[index] = chute
index += 1
print("Acertou")
else:
erros += 1
letras_erradas.append(chute)
print("Errou, tente outra letra")
ganhou = "_" not in letras_acertadas
enforcou = erros == 6
if(ganhou == True):
print(letras_acertadas)
print("Parabens, você acertou a palavra secreta {}.".format(palavra_secreta))
elif(enforcou):
print(letras_acertadas)
print("Enforcou, que pena! A palavra secreta era {}".format(palavra_secreta))
print("total de erros: {}/6.".format(erros))
print("letras erradas: {}".format(letras_erradas))
print("Fim de jogo")
if(__name__ == "__main__"):
jogar()