Segue minha versão, um pouco modificada (para os meus gostos) e para fazer testes com o photoshop 2023. O cabelo, alterei usando o filtro de camera RAW e usando as opções de automação que o PS oferece.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Segue minha versão, um pouco modificada (para os meus gostos) e para fazer testes com o photoshop 2023. O cabelo, alterei usando o filtro de camera RAW e usando as opções de automação que o PS oferece.
Olá, Fernando
Tudo bem?
Ficou ótimo o resultado! Tanto o cabelo quanto o batom estão naturais e bem recortados na modelo. Penso que talvez os lábios possam estar um pouco menos brilhosos: possivelmente o rosa fique interessante num tom não tão claro.
Sobre a pele, acredito - para fins de treinamento (porque o quanto nós vamos ajustar é arbitrário e não tem certo e errado) - pode ficar numa tonalidade mais uniforme, principalmente nas partes marcadas na imagem abaixo:
Parabéns pelo trabalho!
Abraços