2
respostas

Projeto Ikigai

O que amo fazer: Amo aprender coisas novas, mexer com coisas relacionadas a tecnologias, ficar mexendo em funcionalidades de aparelhos eletrônicos.

O que posso fazer bem: Programar, criar, organizar.. entre muito outras coisas, onde consiga ter um aprofundamento interpessoal meu.

O que posso ser pago para fazer: Tudo aquilo que sinta que me complete, que sinta que possa ser feito de uma forma única por mim, independentemente do projeto ao qual esteja inserido.

O que o mundo precisa: o mundo precisa de muitas coisas, mas seriam alguns pontos como tecnologia a serviço da humanidade, saúde, paz, justiça, educação e menos ignorância racial e religiosa, onde um país tão miscigenado não teria que ter esses tipos de atitudes.

2 respostas

Me inspirei no seu Ikigai para fazer o meu:

Projeto Ikigai

O que amo fazer: Música, assistir filmes, estar com minha família e ir ao trabalho com entusiasmo. Além disso, o artesanato é minha paixão, pois me permite expressar minha criatividade.

O que posso fazer bem: Usar a criatividade para inovar, encontrar soluções e transformar ideias em algo concreto. Minha habilidade em tecnologia me permite explorar novos caminhos e aprender constantemente.

O que posso ser pago para fazer: Trabalhar com tecnologia, aproveitando minha vocação para inovar, resolver problemas e criar soluções criativas. Algo que me desafie e me permita crescer.

O que o mundo precisa: O mundo precisa de mais criatividade, de tecnologia aplicada para melhorar a vida das pessoas e de soluções inovadoras que tornem o dia a dia mais acessível e eficiente.

Se essa resposta ajudou, pode marcar como solucionada!

Que bom de alguma forma consegui lhe inspirar. Hehehehe.. Estou tentando voltar pra área de tecnologia, mas vamos dando um passo de cada vez. Mas no que puder ajudar, estou a disposição.

O seu Ikigai ficou top demais... Parabéns...