1
resposta

[Projeto] Ikigai

Sou jornalista, consequentemente, um curioso por natureza. Gosto de conhecer pessoas, conversar e aprender com elas.

Meu Ikigai é contar histórias e através disso ajudar pessoas.

Quero aprender novas habilidades para que isso me ajude no objetivo de mudar de cidade no próximo ano e fazer transição de carreira é uma boa opção nesse momento. A ideia de trabalhar remoto me encanta e quero ter essa experiência.

Pretendo me aprofundar nas áreas de UX Desing e de Inteligência Artificial, já que são áreas que tem relação com a minha e que tem tendência de muito crescimento para os próximos anos.

1 resposta

Olá, Gleudo! Tudo bem?

Que bacana! Parabéns pela construção do seu IKIGAI. Esperamos que você possa conquistar seu objetivo de mudar de cidade no próximo ano.

Quanto aos estudos, conta com a gente. A nossa plataforma está cheia de conteúdo para ajudar você nas áreas de UX e I.A.

E por falar em trabalho remoto, deixo como sugestão o nosso podcast Dev Sem Fronteiras, aqui tem várias histórias de pessoas trabalhando pelo mundo inteiro. Para começar, deixo o episódio Designer UX/UI em Tblíssi, Geórgia (Remoto) Dev Sem Fronteiras #42.

Sucesso em sua jornada. Bons estudos!

Gleudo, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!