1
resposta

[Projeto] HTML e Javascript - Operações com textos e números

Referente ao curso Javascript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação, no capítulo Comunique-se com o usuário, atividades do item Operações com textos e números. Gente, eu sei que é bem bobinho diante do que muita gente por aí está conseguindo fazer, mas eu fiquei tão feliz com o resultado desse meu exercício. Eu até consegui treinar um pouco de Git (antes de ter chegado no capítulo, então por favor não reparem se eu tiver feito algo errado ou fora do padrão). Segue o resultado dos exercícios do item Operações com textos e números. Para executar, abra o arquivo em seu browser. Agradeço se me avisarem que não deu certo, se fiz algo errado!

https://github.com/mrodriguesva/ONE-Oracle_Fase2/blob/main/fase2_lp1_operacoes_com_textos_e_numeros.html

1 resposta

Oi, Vanessa! Tudo certo por aí?

Cada passo que damos (seja ele pequeno ou grande) é extremamente importante para o nosso crescimento como estudante e também como profissional. Estou feliz contigo!

Adorei acessar o seu Github e ver o que você já foi capaz de construir até agora. Inclusive, o projeto referente ao vídeo “Operações com textos e números” ficou super bacana, parabéns!

Vanessa, continue se dedicando nos estudos que você vai longe! Caso surja alguma dúvida durante a realização deste ou de outros cursos, lembre-se que você pode postá-la no fórum. Fico à disposição para te ajudar no que for preciso.

Forte abraço!