1
resposta

[Projeto] HTML e Javascript - O problema das gerações aprimorado com pequenos conhecimentos ganhos ao longo do curso

Referente ao curso Javascript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação, no capítulo Crie suas próprias funcionalidades, atividade do item O probrema das gerações. Fiquei muito feliz com o resultado que eu consegui obter com pequenos conhecimentos ganhos ao longo do curso até aqui, neste exercício. Espero que achem legal! :) Eu até consegui treinar um pouco de Git (antes de ter chegado no capítulo, então por favor não reparem se eu tiver feito algo errado ou fora do padrão). Segue o git do resultado do exercício, que trás o texto e o número de gerações já arredondado. Para executar, abra o arquivo em seu browser. Agradeço se me avisarem que não deu certo, se fiz algo errado!

https://github.com/mrodriguesva/ONE-Oracle_Fase2/commit/f2253e72f8d7d9f652e98177b7195dad06be5af9

1 resposta

Oi Vanessa, como você está?

Seus projetos estão ficando muito legais! Fiquei bastante feliz em ver que você está utilizando tão bem o GitHub e aprimorando os códigos que são desenvolvidos no curso. Continue praticando, você vai muito longe!

Caso surja qualquer dúvida durante seu processo de aprendizado, conte conosco. Estamos à disposição.

Forte abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!