1
resposta

[Projeto] HTML e CSS

Olá Pessoal, como estão!? Espero que bem! Estou super feliz que terminei a minha primeira formação ALURA! Pra mim particularmente foi um desafio, pois nunca havia me aventurado no mundo da programação, da lógica, das linguagens.A cada novo curso um aprendizado, um leque de posibilidades e mundos a descobrir. Ansiosa já pela nova etapa. E vcs me contem como foi em geral a experiencia!?

1 resposta

Olá Marcia, que bom que está bem!

Eu também estou :)

Parabéns pela conclusão da sua primeira formação na ALURA! É muito inspirador ver pessoas como você se aventurando no mundo da programação e da tecnologia, e ainda mais legal é ver que você está animada para continuar aprendendo e descobrindo novos mundos.

Minha experiência com a ALURA tem sido muito positiva. A plataforma é muito completa e os cursos são bem estruturados, o que torna o aprendizado mais fácil e prazeroso. Sempre que tenho alguma dúvida, consigo encontrar ajuda nos fóruns ou com os instrutores, o que é muito importante para o meu desenvolvimento como estudante, e hoje faço parte do time.

Espero que a sua experiência tenha sido tão boa quanto a minha e que você continue se desafiando e aprendendo cada vez mais. Se precisar de ajuda em algum curso específico, não hesite em perguntar nos fóruns ou entrar em contato com os instrutores.

Espero ter ajudado e bons estudos!