1
resposta

[Projeto] Hábitos

Olá, como parte da formação ONE, vou compartilhar minhas impressões sobre: Hábitos,bsão coisas que fazemos com frequência ou quando queremos mudar nossa rotina, lutamos pra trazer pra nossa vida. Eu tenho como hábito me atualizar, sempre estou pesquisando sobre minha área de atuação ou alguma informação nova. Como estou buscando experiência na área de programação, encontrei a oportunidade de participar desta formação e estou muito feliz por ter sido selecionada, e estou fazendo a minha parte, o meu melhor.

1 resposta

Olá, Karine! Como vai?

É maravilhoso ver a sua dedicação e o esforço que você está colocando em desenvolver novos hábitos, especialmente aqueles que estão direcionados para a sua área de atuação e crescimento pessoal. A sua atitude de sempre buscar atualização e novas informações é um excelente hábito que certamente irá contribuir para o seu sucesso na área de programação.

Lembre-se que a formação de novos hábitos pode ser um desafio, pois exige consistência e paciência. No entanto, a sua motivação e determinação são fatores-chave que irão ajudá-la nesse processo.

Por exemplo, se você está tentando desenvolver o hábito de programar todos os dias, pode começar com pequenos passos. Inicie com apenas 15 minutos por dia e gradualmente aumente esse tempo. E não se esqueça de celebrar suas pequenas vitórias ao longo do caminho!

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.