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[Projeto] Growth Hacking para aquisição

Durante a etapa de aquisição de clientes penso que seria importante trabalhar métricas como Taxa de Conversão de leads, taxa de cliques, taxa de visitantes, número de páginas, tempo de permanência, taxa de rejeição, origem do tráfego do site.

Mas sobretudo nesta fase inicial é importante segmentarmos o público com base no nosso cliente ideal, que é a nossa persona, para assim atingirmos o maior número de visitantes com maior probabilidade de converterem e se tornarem nossos clientes.

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Olá Benedita, tudo bem?

Você está no caminho certo ao pensar em trabalhar com métricas para aquisição de clientes. É importante considerar todas as métricas que você mencionou para entender o comportamento dos seus visitantes e leads, e assim otimizar suas estratégias de aquisição.

Além disso, a segmentação de público é fundamental para atingir as pessoas certas e aumentar suas chances de conversão. É importante conhecer bem sua persona para entender seus interesses e necessidades, e assim criar campanhas mais efetivas.

Para complementar suas estratégias, sugiro que você também considere o uso de técnicas de SEO para melhorar o posicionamento do seu site nos resultados de busca, e o uso de mídias sociais para aumentar sua visibilidade e atrair mais visitantes.

Espero ter ajudado e bons estudos!