3
respostas

[Projeto] Google Meu Negócio

Olá! Aqui está o Google Meu Negócio que já planejei.

3 respostas

Ola Brenda Reis. Entrei no link, é o "Docei Brigadeiros"? Gostei do que foi apresentado, parabéns. Se puder e quiser compartilhar, qual foi sua inspiração para esse nome "Docei" ? é minha curiosidade, achei interessante. Sucesso em seus cursos e planos. Um abraço, Décio.

Olá, Décio! Sim, esse mesmo. O processo para a escolha do nome já aconteceu faz algum tempo, então não me lembro dos detalhes. Porém, me recordo que Brigadeiros era algo que precisava ter, a princípio era o único item que vendíamos. Em seguida, foi a escolha do primeiro nome, acho que foi algo relacionado com adocei, entretanto, não ficava muito sonoro/casava bem com brigadeiros, Adocei Brigadeiros. Então, depois de algumas sugestões, chegamos a Docei Brigadeiros.

Obrigado Brenda. Ficou muito bom, realmente ficou "sonoro", bem criativo pensar no "adocei"... parabéns pelo "Docei Brigadeiros". Um abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software