Olá! Aqui está o Google Meu Negócio que já planejei.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola Brenda Reis. Entrei no link, é o "Docei Brigadeiros"? Gostei do que foi apresentado, parabéns. Se puder e quiser compartilhar, qual foi sua inspiração para esse nome "Docei" ? é minha curiosidade, achei interessante. Sucesso em seus cursos e planos. Um abraço, Décio.
Olá, Décio! Sim, esse mesmo. O processo para a escolha do nome já aconteceu faz algum tempo, então não me lembro dos detalhes. Porém, me recordo que Brigadeiros era algo que precisava ter, a princípio era o único item que vendíamos. Em seguida, foi a escolha do primeiro nome, acho que foi algo relacionado com adocei, entretanto, não ficava muito sonoro/casava bem com brigadeiros, Adocei Brigadeiros. Então, depois de algumas sugestões, chegamos a Docei Brigadeiros.
Obrigado Brenda. Ficou muito bom, realmente ficou "sonoro", bem criativo pensar no "adocei"... parabéns pelo "Docei Brigadeiros". Um abraço.